terça-feira, 22 de setembro de 2009

Spice vão voltar??? Começa todo o dilema e angustia

Geri permaneceu durante seis anos como a integrante mais picante das Spice, conhecida por Ginger Spice. Ao deixá-lo, em 1998, seguiu carreira solo e conquistou o 1º lugar com o single It’s Raining Men. Geri ainda se tornou embaixadora da ONU, escritora infantil (com mais de 250 mil exemplares vendidos de Ugenia Lavender) e atriz (Ginger fez uma ponta como Phoebe na sexta temporada de Sex and the City).

No dia 22, o This Morning fez uma entrevista especial com a Spice Girl, que comentou sobre seu papel em Sex and The City: “Todos adoraram quando eu apareci lá. Foi muito divertido” .

Sobre a ONU: “Eu posso falar e tenho liberdade para defender causas. Gosto de debater violência contra as mulheres porque se pode aprender muito e ajudar. As mulheres se sentiram inspiradas com a gente (Spice Girls)”

Por falar em Spice Girls, os entrevistadores foram direto ao assunto. Há alguns dias atrás, quatro das Spice foram vistas juntas em uma reunião (Geri, Melanie C, Mel B e Emma) e isso gerou especulações de uma possível segunda volta da banda: “Toda vez que a gente se encontra é mágico, foi estranho não ter uma de nós (Victoria não compareceu por estar com a agenda comprometida em Nova York, com a Fashion Week) Eu sei que o pessoal fala demais, mas estávamos com ela via celular e mensagens toda hora! Foi divertido!”

Geri mandou um ‘oi’ para Emma e comentou sobre os rumores: “O engraçado é que somos muito amigas, um grupo, e isso nem sempre envolve música, mas o que posso dizer é que existe um interesse em voltarmos a cantar juntas novamente. Mas não vou contar muita coisa porque faz parte de um plano maior, um planejamento apenas.”

Fonte: http://vivaspicegirls.com.br/pt-br/2009/09/22/spice-girls-de-volta-em-breve/

Bem, deus fez 2 tipos de fãs. Um foi foi os normais, q amam seus idolos e vão a show, espetaculos, programas de tv etc. O outro são os das spice (e principalmente do Br) q ficam ansiosos com cada noticia de volta, q tem um tour de retorno podre, e ficam esperando o lançamento de um dvd e parece q nunca vai sair.......
E agora + essa da Geri de dizer q elas tem um projeto. Meeeeeu deussss!!! Pq spice girls tem q ser assim?



quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mais uma semana se passando

Bem, entra + uma semana e ela se vai.
Cara, mas como eu me cansei esses dias. Acho q é esse sono desregulado. Acorda tarde no sabado e cedo no domingo e com isso na segunda to um pó.
Essa semana então teve prova de Historia da Arte (q n me pergunta pra q serve no curso de Jornalismo) e tirei 8. Fui bem vai!!! Já a nota de português do dia 10......prefiro nem comentar! Umas das piores da sala. Choreiii!!!! Bem, tenho q tirar 7 ou 8 na proxima. Facil hem!!!!
Bem, mas a pior será amanhã de Psicologia. Assiti 2 aulas e n sei nadaaaaaaaa!!! Tirando q o prof ensina megaaaaa bem!!!!!

Bora fazer na sorte então.

:)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

11/09/2009 - Oito anos do ataque terrorista aos EUA


Hoje fazem 8 anos que aconteceu o maior ataque terrotista dos EUA. Na epoca se falou muito sobre o exterminio dos acusados, os EUA entraram em guerra com o Afeganistão atrás do Osama e seu cumplices, milhares de vidas foram tiradas e até o momento nada de concreto foi feito. Homens inescupulosos pensaram apenas nos seus interesses e milhares de vidas inocentes pagaram por isso. Nessa guerra, não houve um vilão e um mocinho. Tanto os EUA erraram por se achar donos do mundo e por substimar o poder dos outros, como tbm Osama e sua trupe por agir em nome de uma "guerra santa"(q de santa não tem nada).
No final de tudo, 8 anos de perguntas não respondidas ainda (uma delas é Cadê Osama?) , guerras que teriam um fim e se perduram a tempos e milhares de familis chorando por seu parentes mortos.
Q todos possam pensar nesse 11.09.2009 o que fizemos até agora e o que será feito para que esse evento não volte a ocorrer.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09/09/09

Caraca, tava vindo trabalhar hoje quando o cara do radio disse assim: "mulheres gravidas correm para o hospital para ter o seu bebê no dia 09.09.09". Q sinistro esse dia hem!! Na verdade + sinistro é essas mulheres pensarem até na data de terem o bebê. Hahahah....

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fechou o tempo em SP


Nossa, hoje era um dakeles dias de se ficar em casa comendo besteira e vendo filme na seção da tarde.
Bem, mas como eu tive q trabalhar, presenciei uma cena na Av dos Bandeirantes em plena 16 horas.
Medooooo desse céu!!!!
Detalhe: o famoso aeroporto de Congonhas fica logo ali a trás. Quem se arrisca a pousar??? Hahah

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Depois de 70 dias de sua morte, Michael Jackson é enterrado!!! (até q enfim)

Mais de dois meses depois de sua morte, em 25 de junho, Michael Jackson foi sepultado na noite desta quinta-feira (3) no cemitério Forest Lawn, em Glendale, próximo de Los Angeles, em uma cerimônia privada apenas para os parentes e amigos do artista.Segundo um comunicado divulgado pela família, o sepultamento ocorreu às 21h43 (horário local). "A família Jackson deseja agradecer novamente a todos os admiradores de Michael em todo o mundo por seu apoio generoso durante esses momentos terrivelmente difíceis", afirmaram os parentes no texto.O corpo do astro foi levado ao túmulo por seus irmãos Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Randy. A família do rei do pop chegou ao local do enterro com mais de uma hora de atraso. Uma caravana com mais de 20 carros, com o carro fúnebre no final, chegou ao cemitério por volta das 20h (0h de Brasília) com participantes da cerimônia, incluindo os três filhos do artista - Prince Michael, 12, Paris Michael, 10, e Prince Michael II, 7, conhecido como Blanket.
O caixão chegou ao Forest Lawn algum tempo depois, após o corpo de Jackson, que estava embalsamado, ser maquiado e vestido como se fosse seu "último show". O ataúde, banhado a ouro e prata, seguiu para o Grande Mausoléu, o principal do cemitério, inspirado no famoso "camposanto" de Gênova, onde foi sepultado numa cripta vigiada por câmeras 24 horas.

Achei interessante a parte q disse q ele tá embalsamado. Poderiam ter mostrando o rosto dele um pouco enttão né, ou será q não acharam o nariz q foi perdido no necrotério.
Medoooo!!!
Hahahah...


Mas brinacadeiras a parte, vai um homem, fica um mito.
Tem pessoas que a gente acha q nunca vão morrer. O Michael morreu, mas foi dificil enterrar hem.

Como apanhar, tomar chute na barriga e mesmo assim não ter uma arranhão?

Bem, é essa a pergunta q todos nós devemos fazer a autora Gloria Perez na Novela Caminhos das Indias. Quem viu a cena (com "C" viu) da Silvia batendo da Ivone teve a impressão que a autora chamou todos os telespectadores de burros. Como uma pessoa poderia apanhar tanto e mesmo assim nem ficar com uma arranhão, continuar maquiada, com o cabelo perfeito e ainda por cima sair da cena andando com salto alto na maior tranquilidade??? Aiaiai...como a mídia gosta de brincar a inteligência dos brasileiros.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Virando celebridade

Participei ontem de uma entrevista do o Leandro Narciso no Blog: www.leandronarciso.blogspot.com. Ne deixe de conferir o que eu falei sobre o Twitter.

Mulher usa cabelo humano para construir paredes de casa

A lista do material de construção para a reforma na casa de Paula Sunshine, de 42 anos, incluía cabelos recolhidos em salões de beleza. A moradora de Lawshall, na Inglaterra, utilizou cabelo humano - e dos próprios cachorros - para levantar paredes novas na residência, segundo reportagem do jornal britânico "Daily Telegraph". Paula estuda diferentes métodos de construção e resolveu testar um material que leva cal e cabelo para aumentar sua casa do século 16. Ela explica que o pelo de um tipo de gado já é usado em construções. Sem acesso a esses animais, ela resolveu usar cabelo humano. "O que você precisa é a fibra do cabelo, e o humano faz a mesma coisa que o de gado para a argamassa", explicou.


Nossaaaaaaa, da proxima vez ao dar meu cabelo de graça pra cabeleireira, vou guardar pra reformar minha nova casa.

Mãeeeeeeeeeeee.....guarda o cabelo ai!!!!


Hahahahha...

Uiii, q gracinha

Resolvi dar uma mudada no visual do blog. To fazendo uns experimentos aki. Add link, mundando cor, formato etc até ficar do jeitinho q eu quero.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Na Alemanha, vaca gigante alerta sobre a importância de alimentação saudável


Em Marienfelde, na Alemanha, integrantes do Federal Institute of Risk Assessment criaram em uma plantação de milho uma vaca gigante com um labirinto no lugar de seu estômago. O objetivo é informar sobre a importância da alimentação saudável e sobre os riscos de contaminação dos alimentos. (Foto: Thomas Peter/REUTERS)



Independete do impacto que isso venha a ter, o + legal é ver a criatividade na hora de chamar a atenção. Precisa ter muito talento pra usar desse mecanismo. Parabêns aos criadores!!!