Pular para o conteúdo principal

11ª edição do Rodeio Itu terá shows inéditos com As Patroas



Após o sucesso do single lançado em todas plataformas digitais no dia 17 de fevereiro, os pioneiros do Sertanejo universitário, lançam hoje, 28, o lyric da faixa bônus do projeto “Céu de São Paulo”, “Precipício”, gravada em parceria com o cantor Wesley Safadão. A composição é assinada por Nando Marx, Douglas Mello, Flavinho Tinto e produção de Euler Coelho.
A grade de shows da 11ª edição do Rodeio Itu, que será realizado entre os dias 6 e 9 de setembro, traz atrações inéditas à região e os principais nomes do cenário sertanejo nacional.  A grande novidade desta edição é a apresentação das Patroas: Maiara & Maraisa juntamente com Marília Mendonça. As cantoras, que estão entre os principais destaques do universo sertanejo nacional, dividem o palco com apresentações que prometem marcar este novo capítulo de um dos maiores rodeios do país.
As irmãs Maiara & Maraisa fazem a estreia do palco no primeiro dia de shows, 06/09.  Será a primeira vez que uma dupla feminina sobe ao palco do Rodeio Itu. A dupla já atingiu a expressiva marca de um bilhão de visualizações e dois milhões de inscritos no canal oficial do Youtube. Para o Rodeio Itu, as irmãs apresentarão o show do DVD Ao Vivo em Campo Grande, que trará no repertório alguns sucessos da dupla como “Medo Bobo”, “10%” e “Sorte Que o Cê Beija Bem”.
Continuando a noite, a “Rainha da Sofrência” Marília Mendonça encerará o primeiro dia de festa. A cantora, que iniciou a carreira como compositora, soma vários sucessos em sua carreira, como “É Com Ela Que Eu Estou” - na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar e Cuida Bem Dela” - sucessos de Henrique & Juliano e ainda “Eu Sei de Cor”, “Infiel” e “Sentimento Louco” entre outros.
O segundo dia de shows (07/09) traz uma das atrações de maior sucesso da edição anterior do Rodeio Itu: Wesley Safadão. O cantor, fenômeno do forró e sertanejo universitário, está no topo das paradas brasileiras e apresentará os hits “Ninguém é de Ferro”, “Solteiro de Novo” e “Meu Coração deu PT”, entre outros.
A terceira noite do Rodeio Itu (08/09) terá duas grandes duplas: Primeiro sobem ao palco Zé Neto & Cristiano e depois Henrique & Juliano. Pela primeira vez no Rodeio Itu, a dupla Zé Neto & Cristiano apresentará o show “Um Novo Sonho”, com os sucessos “Sonha Comigo”, “Cadeira de Aço” e “Seu Polícia”.
A dupla Henrique & Juliano encerra a noite. Os irmãos de Palmeirópolis/TO, já atingiram a marca de mais de dois bilhões de visualizações e três milhões de inscritos no canal oficial do Youtube. O show “Novas Histórias”, terá os hits “Na Hora da Raiva”, “Como É Que A Gente Fica” e “Vidinha de Balada”.
A última noite do Rodeio Itu (09/09) reserva uma atração para lá de especial: a dupla Jorge & Mateus, com o  show “Como. Sempre. Feito. Nunca”, recheado dos sucessos como “Vou Voando”, “Paredes” e “Se o amor Tiver Lugar”, entre outros.
A escolha das atrações contou com a ajuda do público, que através do Facebook e do site do Rodeio votou durante os meses de novembro e abril. “Nós fazemos questão de respeitar a vontade do público. Eles pedem e nós atendemos”, diz Herculano Neto, idealizador do evento.
Camarotes
Outra novidade do Rodeio de Itu em 2017 é o inédito Camarote Wood’s – Uma das principais casas noturnas do país, com filiais em mais de 10 capitais brasileiras. O espaço, um dos mais concorridos do evento, terá atrações exclusivas em todas as noites, antes e depois dos shows principais, além de uma vista privilegiada do palco.

Outros dois espaços prometem agitar o público: o Camarote Pepis, que será comandado pela casa noturna de Indaiatuba que leva o mesmo nome, e o Camarote Prime, que terá sistema open bar e será ampliado proporcionando maior conforto aos frequentadores, vale ressaltar que o camarote Prime também da acesso aos demais camarotes, Pepis e Wood’s. O público também poderá optar por áreas tradicionais do evento como os camarotes particulares e corporativos; e a Arena Premium, local privilegiado em frente ao palco principal.

A festa contará ainda com um palco 2, localizado próximo à praça de alimentação, que apresentará atrações ao vivo nos intervalos dos shows do palco principal. O espaço é assinado pela renomada casa noturna Estância Alto da Serra, de São Bernardo do Campo e trará novos talentos e revelações do cenário nacional, um incentivo aos artistas que estão iniciando a carreira musical.

Nova parceria
As novidades da 11ª edição do Rodeio Itu não param por aí. Pela primeira vez, a cerveja oficial da festa será a Crystal. “O interior de São Paulo é muito importante para a Crystal. Temos uma operação madura na região e os consumidores têm um maior vínculo com a cerveja” comenta Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da Crystal. “Por isso estamos muito felizes com essa nova parceria! Nosso intuito é continuar sempre presente, proporcionando ‘Encontros’ na região. Um deles é com o Rodeio Itu, que terá a Crystal como cerveja oficial da festa pela primeira vez. Essa parceria tem como objetivo transformar o evento em um dos maiores do Brasil".

A parceria, segundo Herculano Neto, é resultado do trabalho desempenhado pela equipe da festa, que transformou o evento em um dos principais do Estado de São Paulo ao longo dos seus 10 anos de história. “Esta parceria, inédita, é extremamente importante para nós, pois trata-se de um projeto grandioso em que iremos juntos, elevar de patamar e transforma-lo em um dos maiores eventos do país. Com isso, a cidade de Itu e toda a região compreendida entre as cidades de Sorocaba e Campinas, que sempre se beneficiaram do evento, vão se beneficiar ainda mais, com o maior aquecimento da rede hoteleira, restaurantes, shoppings, campings e comércio em geral. É uma grande conquista para todos”, frisa Neto.

Retorno a Arena Maeda
Após três temporadas, o evento volta a ser realizado no maior centro de entretenimento da região, a Arena Maeda, Palco de alguns dos principais festivais do mundo, como o Tomorrowland e o SWU. A Arena Maeda possui fácil acesso para quem vem das regiões de Itu, Sorocaba (27 km de distância), Campinas (67 km de distância) e São Paulo (92 km de distância).

A Arena oferece também estacionamento fácil e seguro, com mais de 10 mil vagas e hospedagem nos chalés da Pousada Maeda para quem quiser descansar depois de curtir o evento. Os visitantes que optarem por se hospedar no parque, podem ainda, aproveitar durante o dia todas as opções de lazer do complexo de entretenimento.

Já para quem não tem carro e necessita de transporte público, haverá linhas especiais de ônibus com destino à festa durante todas as noites saindo dos mais diversos pontos da cidade.

Serviço
Os ingressos para o evento estarão à venda a partir do dia 03/05 no site www.ticket360.com.br ou em um dos mais de 35 pontos de venda em Itu e região (confira abaixo a lista completa).

A exemplo dos anos anteriores, não será permitida a entrada de menores de 10 anos. De 10 a 15 anos, somente acompanhado dos pais ou responsáveis legais e a partir dos 16 anos, é permitido a entrada desacompanhado.

Será obrigatória a apresentação do RG ou CNH original na entrada do evento.

Programação musical do Rodeio Itu 2017:

Dia 6/9 (quarta-feira) – As Patroas (Maiara & Maraisa + Marília Mendonça)
Dia 7/9 (quinta-feira) – Wesley Safadão
Dia 8/9 (sexta-feira) – Zé Neto & Cristiano e depois Henrique & Juliano
Dia 9/9 (sábado) – Jorge & Mateus

PONTOS DE VENDA

Itu:
Plaza Shopping
Ótica Diniz
Conveniência Toda de Hora (24hs)
Maria Modas

Barueri:
You Gammer (Shopping Iguatemi)

Cabreúva:
Ótica Diniz

Campinas:
Mussiki Store
Fleur de Cannelle (Cambuí)
Fleur de Cannelle (Chapadão)

Indaiatuba:
Multi Ponto (Polo Shop.)
Multi Ponto (Centro)
Pepis Bar

Itupeva:
Ótica Diniz

Jundiaí:
Ótica Diniz
Ark Turismo

Osasco:
Supertubes (Osasco Plaza Shopping)

Porto Feliz:
Flor & Cia.

Salto:
Shell Posto Novo (24hs)
Multi Ponto

São Bernardo do Campo:
Viv’Leroá (Shopping Plaza)

Santo André:
Viv’Leroá (Grand Plaza Shopping)

São Paulo:
Acad. Team Nogueira (Anhembi Morumbi)
Showtickets (Shop. Iguatemi)
Star Point (Bourbon Shop.)
You Gamer (Shop. Pátio Higienópolis)
Supertubes (Shop. West Plaza)
Central Surf (Shop. Center Norte)
Central Surf (Shop. Metrô Itaquera)
Rodeo Store (Tatuapé)
Chilli Beans (Shop. Butantã)
Chilli Beans (Shop. Raposo)

Sorocaba:
Ótica Diniz (Shop. Iguatemi)
Ótica Diniz (Centro)
Ótica Diniz (Shop. Cidade)
Movi Viagens

Taboão da Serra:
Supertubes (Shopping Taboão)

Votorantim:
Uno Prime
Internet
www.ticket360.com.br

Informações:
www.rodeioitu.com.br
www.facebook.com/rodeioitu
www.twitter.com/rodeioitu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

‘A Turma Da Monica Contra O Capitão Feio’ chega a última semana no Teatro Opus Frei Caneca

Criada pela Mauricio de Sousa Produções AO VIVO, A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio é uma emocionante história de ação, na qual a Turma da Mônica batalha para combater o vilão mais sujo do mundo e seus planos maquiavélicos para desperdiçar toda a água limpa do planeta. Uma lúdica história de conscientização, feita sob medida para públicos familiares e escolares, apresentada pela Volkswagen Financial Services e Lei Federal de Incentivo à Cultura. Sob a direção geral de Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Produções AO VIVO, e inteiramente supervisionado pelo criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, o musical tem 60 minutos de duração com 15 minutos de intervalo. Uma aventura em prol da conscientização A história de A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio, que ganhou os palcos do país, traz uma produção musical, que une a arte do teatro com a concepção de cinema. O vilão da Turma, Capitão Feio, está personificado em cena, neste espetáculo diferente e modernizado, cenograf

KLB chega em SP para 2 shows no Teatro Bradesco no final de semana

O fenômeno KLB, um dos nomes mais importantes da música brasileira dos anos 2000, vem provando que, mesmo após hiato de sete anos, o amor, o encanto e o respeito do público pelo trabalho do grupo só aumentou e, inclusive, ultrapassou gerações.  O retorno de Kiko, Leandro e Bruno aos palcos continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e em destaque nos principais meios de comunicação do país, pois os shows da turnê comemorativa “20 +2 Experience” têm atraído uma legião de fãs em cada cidade e conquistado muitos elogios pela impressionante superprodução de palco, som e luz. Após estreia com show sold out na Vibra São Paulo, os músicos reencontram o público paulista neste final de semana. Os shows acontecem nesta sexta-feira (28/10) e sábado (29/10), no Teatro Bradesco. Mais informações sobre valores de ingressos, pontos de venda e como garantir presença no meet and greet estão disponíveis em  https://klb.com.br/#ingressos   Para euforia do público, que há sete anos so

Roberto Carlos faz temporada especial em São Paulo e promete um set-list com grandes surpresas

O Espaço Unimed, uma das principais casas de shows do Brasil, proporciona sempre experiências maravilhosas e únicas ao seu público.  Quem aí não gostaria de ver um show do rei da música, Roberto Carlos. Pois ele fará cinco apresentações em São Paulo, nos dias 31 de julho (domingo),  05 (sexta) e 06 (sábado) de agosto, mais dois shows extras nos dias 05 e 06 de novembro (sábado e domingo) no Espaço Unimed. Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, tendo lançado seu 33º álbum  “Amor sin Límite” com músicas inéditas em Espanhol e mais recentemente o dueto “A Cor do Amor” e uma nova versão do sucesso “Outra Vez”, ambas fizeram parte da trilha sonora da novela “Um Lugar ao Sol”, disponíveis em todas as plataformas digitais. Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. Na mesma lista estão: Elton John, Cher, a banda Kiss, entre outros grandes nomes da música mundial. O ano de 2022 reforça esta