Pular para o conteúdo principal

Aplicativo WowApp chega ao Brasil com proposta de compartilhamento e ganhos ao usuários






Seja para interagir com os amigos ou pelo trabalho, estar conectado é uma necessidade que faz parte do nosso cotidiano. Pensando em transformar estas atividades diárias em ações com efeitos reais na vida das pessoas, o empreendedor suíço Thomas C. Knobel lançou a rede de mensagens instantâneas Wowapp, que tem como grande diferencial propor que até 70% da receita seja compartilhada com os seus usuários.  

Em coletiva de imprensa realizada na ultima quarta-feira, dia 09 de março, no Hotel Tivoli em São Paulo, o presidente da Companhia detalhou um pouco mais o aplicativo que já possui cerca de 190 mil membros no Brasil.


O aplicativo pode ser utilizado para realizar chamadas telefônicas e enviar mensagens de texto para outros utilizadores do aplicativo gratuitamente. No mundo todo já são 1,2 milhão de pessoas participando da rede. 

No WowApp é permitido a criação de chats particulares ou em grupo, chamadas em áudio e vídeo e até mesmo ligações para telefones fixos, celulares e números internacionais, além de contar com o maior diferencial dele que é acumular um dinheiro extra.

Com a disponibilização de uma moeda virtual própria, chamada Wowcoins, o app permite que o público ganhe e utilize esse dinheiro dentro da própria plataforma, para realizar ligações. Porém, o usuário também tem a opção de sacar o saldo periodicamente, ou fazer uma boa ação, e doar o dinheiro para uma das mais de 2 mil instituições de caridade, sediadas em 110 países.

Com uma interface limpa e bastante intuitiva, o aplicativo está disponível para dispositivos móveis, iOS e Android e também pelo computador, Windows e Mac. Para participar da rede é preciso receber um convite de um usuário ou solicitar o convite no site do WowApp.

De acordo com Thomas C. Knobel, a receita da empresa vem de ligações pelo aplicativo além de propagandas anexadas ao aplicativo.

O projeto da companhia é transformar até o fim do ano o Brasil como usuário número 1 do mundo (hoje ele está na segunda posição atrás apenas da Romênia).




Sobre Thomas Knobel
Considerado o Robin Hood da internet, entusiasta da economia compartilhada e proprietário da Nobel Company, empresa de telecomunicações que utiliza cartões pré-pagos com tecnologia VoIP para chamadas de longa distância, Thomas Knobel começou a empreender desde cedo,  aos 7 anos de idade havia fundado um delivery de comida, sua primeira empresa. Hoje, Thomas está trabalhando em seu projeto mais ambicioso de todos os tempos, o WowApp, que tem como objetivo reinventar a economia mundial e fazer o bem no mundo por meio das ligações e compartilhamento. O aplicativo foi lançado oficialmente na Romênia em outubro de 2015 e se espalhou no mundo rapidamente. 

Faça parte, baixe o app no link: https://www.wowapp.com/w/babushka/Babushka-Digital


 Fotos e Texto da Bibliografia: Assessoria de Imprensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KLB chega em SP para 2 shows no Teatro Bradesco no final de semana

O fenômeno KLB, um dos nomes mais importantes da música brasileira dos anos 2000, vem provando que, mesmo após hiato de sete anos, o amor, o encanto e o respeito do público pelo trabalho do grupo só aumentou e, inclusive, ultrapassou gerações.  O retorno de Kiko, Leandro e Bruno aos palcos continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e em destaque nos principais meios de comunicação do país, pois os shows da turnê comemorativa “20 +2 Experience” têm atraído uma legião de fãs em cada cidade e conquistado muitos elogios pela impressionante superprodução de palco, som e luz. Após estreia com show sold out na Vibra São Paulo, os músicos reencontram o público paulista neste final de semana. Os shows acontecem nesta sexta-feira (28/10) e sábado (29/10), no Teatro Bradesco. Mais informações sobre valores de ingressos, pontos de venda e como garantir presença no meet and greet estão disponíveis em  https://klb.com.br/#ingressos   Para euforia do público, que há sete anos so

‘A Turma Da Monica Contra O Capitão Feio’ chega a última semana no Teatro Opus Frei Caneca

Criada pela Mauricio de Sousa Produções AO VIVO, A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio é uma emocionante história de ação, na qual a Turma da Mônica batalha para combater o vilão mais sujo do mundo e seus planos maquiavélicos para desperdiçar toda a água limpa do planeta. Uma lúdica história de conscientização, feita sob medida para públicos familiares e escolares, apresentada pela Volkswagen Financial Services e Lei Federal de Incentivo à Cultura. Sob a direção geral de Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Produções AO VIVO, e inteiramente supervisionado pelo criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, o musical tem 60 minutos de duração com 15 minutos de intervalo. Uma aventura em prol da conscientização A história de A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio, que ganhou os palcos do país, traz uma produção musical, que une a arte do teatro com a concepção de cinema. O vilão da Turma, Capitão Feio, está personificado em cena, neste espetáculo diferente e modernizado, cenograf

Samsung Blues Festival apresenta o improviso e o som clássico de Sonny Landreth

O Samsung Blues Festival, evento patrocinado pela líder mundial em tecnologia em parceria com o Ministério da Cultura e realizado pela Dançar Marketing e Produções, traz ao Brasil Sonny Landreth. O projeto compõe uma das atividades previstas no calendário 2017 da plataforma Samsung Conecta, que surgiu para que as pessoas tenham a oportunidade de viver, explorar e descobrir todas as opções de conexão e entretenimento por meio da tecnologia, conectada à música e ao esporte, duas principais paixões dos brasileiros. Na edição de 2015 do Festival, que reuniu milhares de pessoas em São Paulo e no Rio de Janeiro, estiveram por aqui Jimmie Vaughan, George Benson, Ben Harper, Charlie Musselwhite, Quinn Sullivan, Nuno Mindelis, Fávio Guimarães, Tiffany Harp, Ari Borger, Tilt-aWhirl Band, Netto Rockfeller e Lou Ann Barton. A primeira noite da edição 2017 do projeto Samsung Blues Festival, que acontece dia 1º de junho, será comandada por Sonny Landreth e o brasileiro Igor Prado. O guitarrista