Pular para o conteúdo principal

Banda da Esquina toca rock e blues em Perdizes nesta quinta-feira


A paulistana Banda da Esquina se apresenta nesta quinta-feira no Brazileria, em Perdizes. O couvert artístico será de R$10,00. O show começa às 21 horas.

A banda foi vice-campeã da segunda edição do antigo Festival do Som Colorido Sharp de Música (atual Prêmio da Música Brasileira) com a música Falso Mundo. Em 1984, venceu o I Festival da Radioatividade do Centro Cultural de São Paulo. Como prêmio, fez um show no Teatro de Arena do CCSP.

No ano passado, se apresentaram na Casa de Cultura Tremembé. O show fez parte da releitura do festival Sintonia do Rock, evento que, na década de 1990, trouxe aos palcos nomes do rock, jazz e blues do cenário underground paulista.

Sua meta é levar uma boa mensagem musical em linguagem simples, sem se preocupar em dar receitas alternativas, e sim em falar de coisas que fazem parte da vida das pessoas.

A Banda da Esquina já se apresentou em escolas, festivais, praças públicas, teatros e em casas de shows. Depois de uma pausa, apresentou-se em outubro de 2017 na Casa de Cultura do Tremembé.

Formação:

Brunitz Tancredo (vocal e guitarra) - Paulista. Cantor, compositor e guitarrista. Sua formação musical vem de família. Desde pequeno, sempre estava no meio das rodas musicais com seu pai e seu tio. Aprendeu a tocar violão aos 11 anos. Fundou a Banda da Esquina com o propósito de ser uma “banda autoral”.

João Passarelli (baixo) - Paulista, compositor e baixista. Sua formação musical vem de seu pai Armando Duval, cantor que atuava na Rádio Record. Aprendeu a tocar contrabaixo nos anos 70. Foi um dos fundadores da banda “A Telha”.

Zé Márcio (bateria) – Paulista. Baterista. Já participou de diversas bandas, das quais destaca: Filhos do Zé, Brenda usa Jeans, Shankar e Banda da Esquina. Tocava em bares e pub’s em São Paulo. Seu gosto musical é bem eclético, mas ao tocar bateria prefere o estilo Rock’n Roll e suas vertentes. Atualmente estuda Jazz e Blues.

Serviço:

Banda da Esquina no Brazileria

Quinta-feira (19), às 21h
Brazileria – Música, sabor & arte
Rua Clélia, 285
Couvert artístico: R$10,00
(11) 2628.4211

Evento: https://www.facebook.com/events/1984709205191572/

Redes sociais:
youtube.com/bandadaesquina
facebook.com/bandadaesquinaoficial
instagram: bandadaesquina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KLB chega em SP para 2 shows no Teatro Bradesco no final de semana

O fenômeno KLB, um dos nomes mais importantes da música brasileira dos anos 2000, vem provando que, mesmo após hiato de sete anos, o amor, o encanto e o respeito do público pelo trabalho do grupo só aumentou e, inclusive, ultrapassou gerações.  O retorno de Kiko, Leandro e Bruno aos palcos continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e em destaque nos principais meios de comunicação do país, pois os shows da turnê comemorativa “20 +2 Experience” têm atraído uma legião de fãs em cada cidade e conquistado muitos elogios pela impressionante superprodução de palco, som e luz. Após estreia com show sold out na Vibra São Paulo, os músicos reencontram o público paulista neste final de semana. Os shows acontecem nesta sexta-feira (28/10) e sábado (29/10), no Teatro Bradesco. Mais informações sobre valores de ingressos, pontos de venda e como garantir presença no meet and greet estão disponíveis em  https://klb.com.br/#ingressos   Para euforia do público, que h...

Humorista Renato Albani grava show “Me Tornei Quem Eu Mais Temia” no Teatro Bradesco

O humorista capixaba Renato Albani, chega em São Paulo para a gravação do seu show “Me Tornei Quem Eu Mais Temia” no Teatro Bradesco. O show, que terá duas sessões no dia 23 de julho - às 19h com gravação especial e às 22h normal - já tem ingressos à venda nas bilheterias dos Teatros Bradesco e Opus Frei Caneca, além do site uhuu.com. Mais informações no serviço. Tem em seu currículo participações no programa Tudo é Possível com Ana Hickman, The Noite com Danilo Gentili, Roberto Justus Mais, além de shows no canal Comedy Central. Albani já fez turnês internacionais pela Europa e Japão e ficou por mais de 3 anos em cartaz com seus shows solos “O Melhor Trabalho do Mundo” e “Alguém Me Explica o Mundo”. Atualmente está com “Me Tornei Quem Eu Mais Temia”, um show de comédia que fala sobre acontecimentos da sua vida, pensamentos distorcidos e divertidos e também aborda situações inusitadas que viveu, criando assim uma identificação com o público.  Ingressos Teatro Bradesco (Rua Pal...

Paris Hilton diz que não vai pegar gripe suína porque "não come porco"

" Paris Hilton cometeu uma gafe daquelas ao ser questionada por um paparazzo se ela tem medo de pegar a gripe suína. Confiante de si mesma, a socialite disse que a epidemia não a atinge, por "não comer carne de porco", segundo informações do site Celebitchy . O que Paris não deve saber é que, segundo os especialistas, a carne de porco não transmite a gripe suína" GENTE, PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O MUNDO Q EU QUERO DESCER!!! DEPOIS DESSA O NOSSO PLANETA TA PERDIDO MESMO!!!