terça-feira, 31 de março de 2009

Diferença entre resultado de paredão e enquetes online cria suspeitas sobre permanência de Ana

Ao anunciar a saída da participante Josiane na noite deste domingo com 68% dos votos do público, Pedro Bial cobriu de névoa o resultado apresentado pelo Big Brother Brasil. Na maioria das enquetes online, que viraram parâmetro das disputas nos paredões do reality
show, a outra loura, Ana Carolina, tinha as malas prontas para sair.
Na Globo, ninguém sabe, ninguém viu. Não são claros os critérios de votação. Em comunicado ao Jornal do Brasil, a emissora não quis comentar a diferença entre a votação final do programa e as enquetes feitas por outros sites, que indicavam a saída de Ana Carolina. Através da Central Globo de Comunicação, a emissora limita-se a dizer o seguinte sobre o assunto: "A ponderação dos votos é usada para garantir a representatividade estatística das 3 diferentes plataformas de votação: sms, internet e telefone".

Fonte: uol

Bem, alguem tem alguma duvida da manipulação da Globo sobre o programa???? O Brasil todo não aguenta mais a chata da Ana no programa e ela vai ficando em cada paredão!!!
Desde o começo de sua inauguração, a TV Globo bem manipulando as noticias e os fatos, e claro q no BBB náo seria diferente.
Bem, parabêns pra aqueles q se deixam manipular. São esses o "futuro" do nosso país!!! :(

Mais uma semana

Bem, depois de um fds trakilo, estou aki para mais uma semana agitada.
E lembrando q o mês tá acabando. Como passou rápido!!! E eu ficando velha!!! Aiaiai... :(

sexta-feira, 27 de março de 2009

Derreteu tudo!!!


Hoje, na parte da manhã, um grande incendio ocorreu na região de Diadema. As proporções foram tão grandes que até os controladores de voo do aeroporto de Congonhas tinha visáo do incendio.
O fogo foi controlado e agora é hora de contar os prejuízos. E uma deles chamou q atenção foi a foto acima de uma lanterna de um carro q estava proximo ao lugar. Derreteeuuu!!! Imagina a potencia do fogo!!! Medooooooo!!!

Madonna quer adotar menina no Malauí

O pedido feito por Madonna para adotar uma segunda criança malauiana, uma menina chamada Mercy James, será examinado por um tribunal do país do sul da África na próxima semana, disseram autoridades locais nesta sexta-feira. Se a adoção se concretizar, o bebê de 14 meses será mais uma irmã para os três filhos da popstar norte-americana, entre eles David, cuja adoção suscitou polêmica no Malauí. Mercy vem do mesmo orfanato que David.

Se a Madonna quiser me adotar, eu aceito!!!! Hahahahah

"Procurador diz que pena aplicada contra dona da Daslu é de mais de 90 anos

A sentença dada pela juíza da 2ª Vara Criminal de Guarulhos, na Grande São Paulo, para a empresária Eliana Tranchesi, dona da Daslu, é de 94 anos e seis meses de prisão. la foi condenada pelos crimes de formação de quadrilha, descaminho (importação irregular) consumado e tentado e falsidade ideológica."

Fonte: G1

Fico pensando no drama das socialites q achavam essa mulher uma heroina por construir uma loja tão importante para a vida delas, e agora vai estar na companhia de outras tão boazinhas na cadeira. Coitadinhaaaaas!!!!
Hahahah....
Mas falando sério: se ela merece 94 anos de prisão, o Fernandinho Beira-Mar merece quantos?? Heeee justiça brasiliera viu!!! O cara mata e fica preso 18 anos e sai até em 10. A outra sonega imposto e fica 94. Justiça igual para todos né!!! (apesar q sabemos q ela não vai ficar 94 anos presa. Isso vai rodar até dar noticia e depois abafam o caso!) :(

"Polícia Federal prende dona da loja de luxo Daslu

"A empresária Eliana Tranchesi, uma das proprietárias da Daslu, loja de artigos de luxo em São Paulo, foi presa na manhã desta quinta-feira (26) pela Polícia Federal suspeita de cometer crimes financeiros.Eliana já havia sido detida em julho de 2005 durante a Operação Narciso, contra sonegação fiscal. Em abril do ano passado, o Ministério Público Federal (MPF) em Guarulhos (SP) apresentou à 2ª Vara Federal do município as alegações finais no processo que apurou o suposto esquema de importações fraudulentas."

Fonte: G1

Fico pensando se a Policia fosse prender todos os donos de lojas q sonegam imposto, fazem importações fraudulentas e q agem em quadrilha. Adeus 25 de março e Brás né!!!!
Mas como esses não geram noticia, atacam a Daslu q gerou expanto de toda a sociedade por contruir uma loja grandiosa e cobrar absurdos por isso.
Náo q eu esteja defendendo a Daslu, até pq eles tem q pagar pelo preço de agir desonestamente, mas fazer um show em cima de uma historia e ainda criar um espetaculo, dái é d+ né!!!!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Jovem cai de helicóptero ao ser resgatado de campo minado em Israel

"O jovem Ala Agabriya, de 24 anos, caiu de um helicóptero após ter sido resgatado de campo minado na cidade de Beit She'an na quarta-feira (11). O jovem árabe-israelense tinha perdido um pé quando uma mina terrestre estourou. Ele ficou horas preso no campo até ser resgatado por dois soldados que desceram ao solo calçando sapatos especiais. Mas, depois de ser elevado rumo ao helicóptero, ele acabou caindo de uma altura de 100 metros. Agabriya foi levado ao hospital, mas não resistiu".

Fonte: globo.com


Bem, fala sério!!! Primeiro o cara perdeu 1 pé numa minha terrestre. Sentiu uma dor desgraçada, ficou horas esperando resgate e quando os malditos aparecem pra salvar, deixam ele cair de uma altura de 100 metros!!! Esse tinha q morrer mesmo. Só fez mais hora extra na terra. Hihihi....

Brincadeirinha!!!!
Coitado!!!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Voltando a rotina

Depois de mais de uma semana longe do blog, estou eu aki de volta.
Bem, não vale nem mencionar q meu carnaval foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!!! Num lugar especial, com pessoas especiais e fazendo coisa especiais. Vai ficar na memoria pra sempre. Q seja o primeiro de muitosss...

Bem, e voltando a rotina vou tentar atualiza do blog todo os dias.

Bjusssss