sexta-feira, 11 de março de 2016

Aplicativo WowApp chega ao Brasil com proposta de compartilhamento e ganhos ao usuários






Seja para interagir com os amigos ou pelo trabalho, estar conectado é uma necessidade que faz parte do nosso cotidiano. Pensando em transformar estas atividades diárias em ações com efeitos reais na vida das pessoas, o empreendedor suíço Thomas C. Knobel lançou a rede de mensagens instantâneas Wowapp, que tem como grande diferencial propor que até 70% da receita seja compartilhada com os seus usuários.  

Em coletiva de imprensa realizada na ultima quarta-feira, dia 09 de março, no Hotel Tivoli em São Paulo, o presidente da Companhia detalhou um pouco mais o aplicativo que já possui cerca de 190 mil membros no Brasil.


O aplicativo pode ser utilizado para realizar chamadas telefônicas e enviar mensagens de texto para outros utilizadores do aplicativo gratuitamente. No mundo todo já são 1,2 milhão de pessoas participando da rede. 

No WowApp é permitido a criação de chats particulares ou em grupo, chamadas em áudio e vídeo e até mesmo ligações para telefones fixos, celulares e números internacionais, além de contar com o maior diferencial dele que é acumular um dinheiro extra.

Com a disponibilização de uma moeda virtual própria, chamada Wowcoins, o app permite que o público ganhe e utilize esse dinheiro dentro da própria plataforma, para realizar ligações. Porém, o usuário também tem a opção de sacar o saldo periodicamente, ou fazer uma boa ação, e doar o dinheiro para uma das mais de 2 mil instituições de caridade, sediadas em 110 países.

Com uma interface limpa e bastante intuitiva, o aplicativo está disponível para dispositivos móveis, iOS e Android e também pelo computador, Windows e Mac. Para participar da rede é preciso receber um convite de um usuário ou solicitar o convite no site do WowApp.

De acordo com Thomas C. Knobel, a receita da empresa vem de ligações pelo aplicativo além de propagandas anexadas ao aplicativo.

O projeto da companhia é transformar até o fim do ano o Brasil como usuário número 1 do mundo (hoje ele está na segunda posição atrás apenas da Romênia).




Sobre Thomas Knobel
Considerado o Robin Hood da internet, entusiasta da economia compartilhada e proprietário da Nobel Company, empresa de telecomunicações que utiliza cartões pré-pagos com tecnologia VoIP para chamadas de longa distância, Thomas Knobel começou a empreender desde cedo,  aos 7 anos de idade havia fundado um delivery de comida, sua primeira empresa. Hoje, Thomas está trabalhando em seu projeto mais ambicioso de todos os tempos, o WowApp, que tem como objetivo reinventar a economia mundial e fazer o bem no mundo por meio das ligações e compartilhamento. O aplicativo foi lançado oficialmente na Romênia em outubro de 2015 e se espalhou no mundo rapidamente. 

Faça parte, baixe o app no link: https://www.wowapp.com/w/babushka/Babushka-Digital


 Fotos e Texto da Bibliografia: Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário